Analise do fone KZ-ATE um Fone barato e extremamente bom


E vamos a mais um review, que lhes apresento o Fone KZ-ATE, um pequenino fone intra-auricular de extrema qualidade e com um preço tão bom quanto!


Para da criar outros meios de consumo acabei optando por fazer um vídeo review, onde explico os detalhes pontos fortes e pontos fracos do fone. Vídeo Abaixo.


Agora que assistimos o vídeo vou explicar um pouco mais sobre ele.

Eu não acreditava muito nesse fone ainda mais pelo seu singelo preço (Algo entorno dos 9 dólares), porem após esperar 4 meses até sua chegada eu me surpreendi com esse fone, pois além de lindo ele tem uma qualidade e fidelidade de áudio incrível se destacando em relação a outros fones do mesmo valor, novamente lembrando Fones do mesmo valor.
Infelizmente o único fone que tenho para comparação é um da Razer o Hammerhead PRO, que é ligeiramente mais caro na faixa dos 400 reais, mas mesmo assim o KZ não ficou muito atrás, sons médios e mais agudos saíram com muita qualidade, só pecando um pouco nos sons mais graves o qual ele não conseguiu reproduzir muito bem porem isso é algo comum em fones intra-auricular.

Ele vem acompanhado de 3 pontas (eu realmente não sei o nome daquelas pontinhas de silicone para ajuste de ouvido), as quais 2 são se silicones e uma a média e feita de espuma. com isso se adequando a maioria dos ouvidos.

Agora que já elogiei bastante vamos falar um pouco dos pontos negativos, que não são muitos;
Os fios deixam a desejar um pouco, parecendo que ele irá ressecar muito rapidamente e quebrar ele é bem grosso mas da a impressão de ser uma espécie de borracha, que alias ela é muito bonita quando vista de perto.
Ele não consegue isolar os sons mais graves externos com por exemplo conversas carros e etc. Sons mais baixos e agudos quase não passam ainda mais quando se usa as borrachas de espuma (inclusa nele).
Coloca-lo inicialmente é meio complicado e necessita de uma espécie de treinamento mas após algumas vezes de uso já se torna bem fácil.

FOTOS:

Conclusão:

Em suma eu recomendo muito esse fone para aqueles procuram um fone de qualidade e não quer pagar um preço exorbitante e que tenham a paciência de esperar. E isso e tudo pessoal.

Se vocês gostaram desse Post não deixe de compartilhar com seus amigos!!!
E para não perder nenhuma novidade nos sigam nas redes sociais:
Twitter: @Bulfaitelo
Facebook: Bulfaitelo Project
Blogger: Bulfaitelo Project
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.