Download HDD Regenerator 2011 Bootable ISO


HDD Regenerator é um software bastante útil quando se trata de reparar discos pois é simples, muito pratico, bastando dar o boot por ele que ele faz todo o processo, de reparação. Nesse post irei disponibilizar o Link de download e uma breve descrição de suas funções.

Descrição do HDD Regenerator

A unidade de disco rígido é uma parte integrante de todo computador, já que ele armazena todas as suas informações. Um dos defeitos mais comuns de discos rígidos são setores defeituosos na superfície do disco, e setores ruins são uma parte da superfície do disco que não contém informações legíveis, mas frequentemente necessárias. Como resultado de setores ruins você pode ter dificuldades para ler e copiar dados de seu disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, o seu computador pode não conseguir inicializar completamente. Quando um disco rígido é danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna impróprio para uso, mas também adiciona o risco de perder informações armazenadas nele. O HDD Regenerator pode reparar discos rígidos estragados sem afetar ou alterar dados existentes. Como um resultado, a informação previamente ilegível e inacessível é restaurada.

Como o software funciona?

Quase 60% de todos os discos rígidos danificados com setores defeituosos têm uma superfície de disco incorretamente magnetizado. Foi desenvolvido um algoritmo no HDD Regenerator que é usado para reparar superfícies de disco danificadas. Esta tecnologia é independente de hardware, suporta muitos tipos de discos rígidos e repara os danos que mesmo a formatação do disco de baixo nível não pode reparar. Como resultado, a informação previamente ilegível será restaurada e devido à forma como o reparo é feito, as informações existentes na unidade de disco não serão afetadas!

Características chave:
  • Rápida detecção de problemas no HD.
  • Capacidade de detectar setores físico defeituosos em uma superfície do disco rígido.
  • Não há perdas de dados em qualquer modo!
  • Recuperação de dados corrompidos (tornando dados ilegíveis em legíveis)
  • Interface de usuário intuitiva e amigável
  • Fácil de usar, sem configurações complexas. Você não precisa alterar várias configurações complicadas e desnecessárias, já que o produto foi configurado para você obter um melhor desempenho e resultados.
  • Processo de inicialização diretamente no Windows XP/Vista/7/8
  • O CD/DVD de inicialização de restauração permite iniciar processo de regeneração sob DOS automaticamente.
  • Trabalha com qualquer sistema operacional, sem perdas de quaisquer dados (CD/DVD de inicialização de restauração ou flash deve ser usado para sistemas operacionais que não sejam Windows)
HDD Regenerator pode reparar sua unidade?
A grande maioria de HDs danificados podem ser reparados por regeneração. O software lhe permite tentar regenerar o primeiro setor ruim encontrado, tendo como principal objetivo exibir um relatório que contém informações sobre a possibilidade de regenerar o disco inteiro. Se o primeiro encontrado setor ruim foi regenerado com sucesso, será possível regenerar todos os setores defeituosos no seu disco rígido.

Download:


A baixo deixo os links de download para baixar diretamente a ISO Bootavel do  HDD Regenerator 2011, pois como não encontrei em lugar algum optei por fazer e compartilhar com a comunidade!

Download HDD Regenerator 2011 Boot ISO (Upado no Mega)

Download HDD Regenerator 2011 Boot ISO (Upado no MediaFire)

Torrent:



Se gostou não deixe de dar um Like e compartilhar com seus amigos, ele pode salvar os porn a vida de alguém! 



E para não perder nenhuma novidade nos sigam nas redes sociais:
Twitter: @Bulfaitelo
Facebook: Bulfaitelo Project
Blogger: Bulfaitelo Project
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.