Twitterfeed acabou é agora como compartilhar automaticamente suas postagens!

É amigos o Twitterfeed  fechou as portas no dia 31 de outubro deixando algumas centenas de de usuários sem o serviço de postagem automática nas redes sociais, porem nesse post estarei dando a dica de outros serviços que podemos utilizar no lugar do Twitterfeed. Vamos ao post!

Como a maioria dos usuários sabe o Twitterfeed  é um analisador de feed o qual toda vez que ocorre uma atualização ele realiza a publicação da noticia ou artigo na rede social destinada, com isso ganhamos tempo, ainda mais quando se tem um blog com um fluxo de muita informações. 

Então vamos as opções:

dlvr.it

É um serviço muito semelhante ao Twitterfeed, facil de utilizar e simples realizar o cadastro, facil de agregar as redes sociais, o qual entende muito bem como escolhe a imagem de destaque.
As limitações deles no plano gratuito, somente é possível cadastrar até 5 Feeds ou sites, e compartilhar em até 3 redes sociais. O qual no meu caso já o suficiente. Ele gera logs, e gráficos informativos. 

buffer.com

Com relação a esse em si eu não entendi bem como utilizar, ele aparenta ser um agendador de postagem ao contrario do Twitterfeed ou do dlvr.it ele não analisa o feed em busca de atualizações, posso não ter entendido bem como utilizar porem até então o dlvr.it está sendo pra mim a melhor opção.

Então nesse pequenino post espero ter ajudado o pessoal que está na dependência de um analisador de feeds, caso esse post tenha sido útil pra você não deixe de curtir e compartilhar com seus amigos!

Qualquer duvida ou correção não deixe de comentar aqui! E caso saiba como utilizar melhor o Buffer me ensina que vou ficar bem feliz!


Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.