Contagem regressiva para o Final Fantasy XV e mais informações!


É dada a largada para mais algumas semanas de agonia e espera do Final Fantasy XV, mesmo após mais de 10 anos de produção ainda não aprendemos a esperar essa obra! com isso fiz um resumão do jogo e um poderoso contador em tempo real para o lançamento do jogo!


Contagem regressiva!



História 

A caminho da cerimônia do seu casamento com Lunafreya, o príncipe Noctis recebe notícias de que sua terra natal foi invadida e tomada sob o falso pretexto de um tratado de paz, e de que ele, sua amada e seu pai, o rei Regis, foram dados como mortos pelos inimigos.

Para obter a força necessária para descobrir a verdade e retomar seu reino, Noctis e seus leais companheiros deverão superar uma série de desafios em um mundo aberto espetacular, cheio de criaturas imensas, cenários deslumbrantes, culturas variadas e inimigos traiçoeiros.

Caso você esteja realmente muito agoniado e quer ver alguns spoilers do game se liga nesse vídeo de um resumo de 15 horas de Gamplay!

Mas se ainda quer mais mais !!!! existem mais 3 coisas que você pode fazer!

  1. Baixe o Platinun Demo do Final Fantasy XV (disponível para Xbox e PS4)

    Esse demo basicamente da uma leve ideia de como será o game play do FFXV, conta um bem superficialmente a a infância do Nocts, nada que de spoiler pode jogar sem medo!
  2. Assista o Filme KINGSGLAIVE Final Fantasy XV (disponível pelo poderoso torrent ou a PSN americana Grátis!)

    Esse filme conta basicamente a história que se passa antes do jogo (não vou explicar muito para não da spoiler), em resumo o filme é incrível com efeitos espetaculares, como já é de costume a SquareEnix produzir e também existem uma penca de Easter Eggs (ache os e comente aqui!), o único spoiler que irei dar é: assista o file até após os extras.
  3. Final Fantasy XV BROTHERHOOD

    Por fim mas não menos importante tem os uns amimes divididos em 5 episódios que conta parte da história de Noctis, alguns feridas de infância e etc. bom curto mas qualidade ótima, não se compara com animes de grande estúdios mas vale apena assistir!
    Clique nos títulos para seguir para os sites.


Por enquanto é só isso caso eu ache mais algum Conteúdo eu publico aqui,  se tiver algum duvida ou correção não deixe de comentar!

E se gostou dessa matéria não deixe de compartilhar com seus amigos!
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.