Petição Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa


Se você é um usuário de internet fixa provavelmente é cliente de uma dessas operadoras: Vivo, GVT ,OI, NET e Claro, se não você também deve ficar atento, pois essas grandes corporações estão novamente "nos beneficiando" com suas mudanças. 



As grandes  empresas estão mudando e induzindo os clientes à migrar para um plano com uma maior velocidade, mas não informando que após exceder o limite de sua franquia a qual vai de 10GB a 160GB mensais para os planos de 500kb/s a 50mb/s (Segundo referencias do Olhar Digital).
Seguindo o  Marco Civil da Internet isso estaria errado porque com base no Marco o corte do serviço de Internet só era possível com a falta do pagamento e não com o excedente de trafego de dados, isso que não mencionei outros problemas nos serviços prestado pelas operadoras, que vão da falta de estabilidade na conexão a velocidade muito a baixo dos 40% que é obrigação da operadora disponibilizar. 
Uma das formas de lutarmos contra isso é nos informamos e informar quem ainda não está atento a essas noticias, abaixo segue o link para se inscrever na petição, leva menos de 1 minuto faça sua parte!!!!! Que vamos para a luta!

Link da petição:

https://secure.avaaz.org/.../Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_....

Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.