Google Opinion Rewards ganhe creditos no Google Play



Ahh aquele aplicativo que você está de olho mas não quer gastar suas preciosas Dilmas, finalmente encontramos a solução (sem o uso da poderosa pirataria ), então, estou falando do Google Opinion Rewards com ele você responde algumas pesquisas rápidas e grana em créditos para serem usados no Google Play, isso mesmo!



Basicamente responda a pesquisas rápidas e ganhe créditos do Google Play com o Google Opinion Rewards, um aplicativo criado pela ferramenta Pesquisa de opinião Google.
É fácil começar a usar esse recurso.
Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Então, enviaremos pesquisas a você cerca de uma vez por semana (essa frequência pode ser maior ou menor). 

Download do Aplicativo:

Você receberá uma notificação no seu celular quando houver uma pesquisa breve e relevante ao seu perfil. Além disso, você poderá receber até R$3,00 em créditos do Google Play para respondê-la. 
As perguntas podem variar de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais interessante?" a "Para quando você está planejando sua próxima viagem?"

Nota: Algumas perguntas são para verificarem se realmente é um usuário que está respondendo, então leia e responda com seriedade caso não, você poderá perder esse beneficio.

Qualquer duvida comente!!!
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.