Você já pensou em passar um dia no escritório da Microsoft?


Olá!

Meu nome é Amanda, sou novata aqui no blog, e como o assunto é Tecnologia, venho com uma oportunidade que talvez alguns já conheçam que é a chance de conhecer e passar um dia inteiro no escritório da Microsoft aqui no Brasil. – uma pena por ser em sampa... Mas sampa nem é tão longe assim né!?!!



Enfim,

Para conquistar essa chance será preciso provar que você está por dentro das novidades da Microsoft e está afiado para bater um papo com seus especialistas. Por isso foram escolhidos os cursos de níveis mais altos do Microsoft Virtual Academy, uma trilha para Developers e outra para ITPros, pensadas para desafiá-los.
Cadastre-se no MVA e complete a trilha dos cursos e, os 9 developers e 9 ITPros que concluírem a trilha escolhida mais rápido terão a oportunidade de conhecer o MTC, ver palestras exclusivas com as principais novidades sobre tecnologia, conversar e jogar XBOX com o time de especialistas!

Período de participação:

De 0:00h de 22 de setembro de 2015 às 23:59h de 07 de outubro de 2015.

O aludido Período de Participação compreende o período em que os Participantes poderão se inscrever e participar da Campanha. Os horários refletem o fuso horário de Brasília-DF.

Mais informações: https://technet.microsoft.com/pt-br/mt561425

Ainda dá tempo!

Escolha sua trilha e comece agora mesmo:

https://technet.microsoft.com/pt-br/mt599799
Share on Google Plus

About Unknown

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.