Dica: Muambator onde está tudo em um só lugar


Cansado de ter que ir no site do correios ou em sites estrangeiros para saber a localização da sua encomenda, então te apresento o Muambator, com ele você facilmente pode cadastrar vários códigos de rastreio em um lugar só, veja como:



Para entender como funciona esse incrível sistema basta clicar no seguinte
link: http://www.muambator.com.br/

Lá você pode fazer seu cadastro e assim salvar todos os rastreios internacionais e nacionais. Em vez de ir no próprio site para ficar ciente do atual estado da sua encomenda, já no Muambator toda vez que houver uma alteração você será notificado no site ou através de email.

Além do excelente site ele tem a disponibilidade de aplicativos para iPhone/iPad, Android (incluindo tablets) e Windows Phone.
Tornando assim ainda melhor o que já era bom, pois quando ocorre alguma atualização em qualquer rastreio cadastrado você é notificado por PUSH, não é incrível !?

Concluindo: Eu utilizo há tempos para todas as minhas compras na web e nunca tive problemas. Sendo assim, recomendo a todos que tem o costume de comprar pela internet e gostam de ficar ciente de onde estão seus produtos.

Qualquer duvida ou opinião comente abaixo :).

Se gostou da matéria não se incomode em clicar em compartilhar e curtir.
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.