Review Plantronics BackBeat GO


Não é somente um simples fome e sim a liberdade.

O fone Plantronics BackBeat GO de longe e muito superior a fones comuns não só por ser Bluetooth, mais sim por sua suma qualidade no áudio produzido.

Este fones são realmente pequenos (para alguns ...), mais em relação a qualidade de produção deles e outra coisa, ele são muito bem feitos, ele tem um certa resistência a derramamentos de líquidos o qual ainda não foi testado ;D.


BackBeat GO Wireless - Sem Fios:



  • ·Incrivelmente pequenos fones de ouvido estéreo sem fio incrivelmente leve com tecnologia Bluetooth ®

  • ·O design compacto cabe facilmente em seu bolso e cabo desembaraçado mantém as coisas simples

  • ·Desfrute da sua música ou filme favorito com até 4,5 horas de escuta e tempo de conversação

  • ·Três tamanhos de fones acolchoados e estabilizadores opcionais fazer o ajuste personalizado, seguro e confortável.

  • ·Controles em linha se torna mais fácil para receber chamadas, pular faixas e ajustar o volume.

  • ·A tecnologia Bluetooth ® permite a conexão a smartphones ou tablets para música, filmes, chama e jogos.

  • ·Um som Gigante em um pacote pequeno – Isolamento acústico assim conseguindo um excelente stereo.

  • ·Medidor de bateria fone de ouvido mostra automaticamente na tela para iPhone ® e iPad ®

  • ·Plantronics ™ MyHeadset aplicativo permite que um medidor de bateria do fone de ouvido em Tablets Android ™ 3.0 e Android 4.0 celulares e tablets.

Proteção contra umidade


Você pode contar com o BackBeat ir trabalhar tão duro como você faz, através da chuva, suor e do derramamento de café inevitável. Backbeat GO fones de ouvido são protegidos contra danos causados ​​pela umidade do suor e pela tecnologia P2i. O nano-revestimento é aplicado durante o processo de fabricação, resultando em propriedades invisíveis líquidos repelentes que também faz com que o fone de ouvido mais confiável, onde quer que a sua vida agitada leva você.

Pontos que merecem ser mencionados:


O fabricante menciona que o fone tem uma autonomia de até 4,5 realmente no meu caso essa autonomia está sendo bem maior está durando aproximadamente 6 horas de musica.
aguenta até um final de semana ligado (sempre esqueço ele ligado),

E esse detalhe de mostrar o consumo de bateria é realmente algo a se mencionar já que assim você não tem o trabalho de ter que tirar ele para poder consultar a bateria, em seu próprio telefone você já tem um mini ícone mostrando o atual nível de bateria, (variando de 100%, 50% e 0% ).

Mais como nem tudo é perfeito...


Realmente o Backbeat GO é um excelente fone não existe arrependimento no investimento, porem existem ressalvas:

Inicialmente o principal problema dele é seu preço no Brasil, o que está saindo aproximadamente na faixa dos 350 Reais (fiz um pesquisa rápida no Ml). Eu não tive o desgosto e compra no Brasil, o preço dele no ebay está na faixa dos 50 a 80 dólar, o que já é  uma diferença notável. Mesmo acrescentando o IPI ( que é um roubo ) ainda sai muita vantagem mesmo tendo que esperar  algumas semanas .... para receber seu produto,

Outro problema que me incomodou foi a supressão de ruídos que não é tão boa como eu imaginava mesmo sendo um Plantronics, ele ainda deixa passar bastante ruídos mais graves e médios, esse realmente é um dos menores problemas, mais ainda sim é algo a se notar,

Vamos lá para mais um.  Relacionado a supressão de ruídos, por ser um fone intra auricular já é normal que ocorra aquele problema de está andando e ouvir seus passos dentro de sua cabeça Oo. o que é normal, Sendo que esse fone se destaca por ser um pouco maior que se projeta mais para fora dos ouvidos por consequência disto ele gera um pouco mais de vibração o que o torna um pouco incomodo a utilização dele para corridas caminhadas mais rápidas.

Uma breve Galeria de imagens,


Coletadas no Google :)

 




Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.