Review monitor SyncMaster BX2250 LED


O monitor SyncMaster BX2250 LED Ira levar todas as qualidades da tecnologia LED até você. O Mega Contraste Dinâmico, a resolução Full HD e o tempo de resposta de 2 ms conferem uma qualidade de imagem que você nunca viu, além de um grande conforto visual, importante para quem passa horas na frente do monitor. A tecnologia de iluminação por LED é sinônimo de performance, economia de energia e respeito ao meio ambiente.

Mega Contraste


Mega Contraste

As imagens mais claras e rápidas disponibilizada pelo monitor BX2250 LED apresentam uma incrível relação Mega DCR (Relação de Contraste Dinâmico) e um rápido tempo de resposta de 2 ms. Este fator garante que o aspecto de cada imagem seja saturado com cores dinâmicas e detalhes dramáticos permitindo que a imagem que você vê seja apresentada com pureza, precisão e em velocidade inigualável.

Magic Return.


 Magic Return.
O Magic Return é otimizado para ambientes de exibição dual Windows 7. Quando um monitor entra em modo de energia desligado, o Magic Return remove automaticamente o conteúdo da tela que esta desligada para o conteúdo da tela que esta ligada, permitindo que você estabeleça uma interação inteligente com as informações.

Eco-friendly do começo ao fim.


 Eco-friendly do começo ao fim.
Como lideres na fabricação de monitores, acreditamos que temos responsabilidade com o meio ambiente. O monitor BX2250 LED é criado a partir de um processo de modelagem por injeção, ao invés das tradicionais pinturas em spray. Por essa razão, não contem VOCs (Compostos Orgânicos Voláteis) tóxicos e são mais fáceis de reciclar ao final de sua vida útil.

Melhor Visualização.


 Melhor Visualização.
O Samsung Magic Angle garante um maior ângulo de visão que permite a visualização de diversas posições com a mesma qualidade de imagem.

Especificações completas:




Clique na imagem para ampliá-la


OBS: me desculpem pelas fotos eu estou sem câmera tirei com o celular, pegando uma câmera digital atualizo as fotos aqui vlw.


Opinião pessoal:


Irei  falar um pouco sobre esse monitor BX2250 LED, que por sinal é um ótimo monitor, ele me deixo boquiaberto com a qualidade de sua imagem, sem contar que eu já tinha um Samsung P2050 (que é ótimo só me desfiz dele por pegar esse que e mais atual), continuando, irei falar dos pontos fortes e fracos dele:

Fortes:

  • Acabamento muito bem feito;


  • Ele é todo vedado,isso é não tem aquelas grades pra sair o ar quente (já que é LED ele não esquenta tanto), não ha necessidade dessas grades;
  • Sua base é bem firme, o que se vê cromado não e apenas uma plástico pintado mais sim metal(não sei dizer qual);
  • Os botões estão muitos bem organizados e discretos ;
  • Ele é extremamente fino,
  • Seu preço em relação ao benefício é enorme;
  • Tem 2 entradas HDMI e uma RGB;
  • Sua resolução e ótima, como lido a cima e FULL HD (1920*1080 pixel).


Fracos:

  • Fonte externa, mais seria mais um objeto aparente na mesa  ( eu particularmente não vejo nada demais).
  • Não tem entrada DVI (mesmo tendo 2 HDMI);
  • Os botões não são luminosos, isso dificultaria no escuro a identificação de cada um, já que são todos a base de sensor;
  • Não tem como colocar suporte de parede (aqueles 4 furinhos atrás);
  • Ele e feito em acrílico, muito bonito, mais também mancha com muita facilidade qualquer toque já deixa aquela marquinha de gordura.


Concluindo esse monitor é ótimo, seus pontos fortes são muitos e ele tem muitos recursos interessantes pra quem ira usar tanto para PC, BL, Game, etc... juntamente com o PC, ele tem a opção de escolher qual "canal" (HDMI 1, HDMI 2 ou RGB),

seu preço aqui no rio e bem razoável (no meu caso foi R$ 475,00 no dia 12/11/2010),

pra terminar este monitor sem hesitação é uma ótima escolha de compra.

Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.