Microsoft Lança OneDrive Substituto do SkyDrive

OneDrive, o lugar ideal para armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e outros arquivos de qualquer dispositivo, de onde você estiver, gratuitamente.

Nos próximos meses, você ainda verá o SkyDrive e o OneDrive, mas não se preocupe! Você terá acesso a todos os seus arquivos durante a transição.

O OneDrive é tudo o que você adora no SkyDrive e muito mais.

 



O melhor lugar para suas fotos e vídeos


Capture e armazene automaticamente os vídeos e as fotos favoritas do seu celular para obtê-las em qualquer outro dispositivo e compartilhá-las com facilidade.

Um único lugar para todos os seus documentos


Crie e edite documentos importantes no Word, Excel, PowerPoint, e OneNote, armazene-os em um único lugar e torne a acessá-los de qualquer dispositivo.

Um único lugar para todos os seus dispositivos


Acesse seus arquivos no OneDrive de praticamente qualquer dispositivo, como computadores, tablets, Macs, Windows Phones, celulares com Android e muito mais.

Veja o que mais o OneDrive pode fazer


Conheça os novos recursos incríveis do OneDrive e descubra o que faz dele o melhor lugar para armazenar e compartilhar tudo que é importante para você. Quer ganhar mais armazenamento gratuito? Obtenha até 8 GB extras ao seguir as etapas para ativar o backup da sua câmera e ao indicar seus amigos. Entre em OneDrive.com.
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.