Humble WB Games Bundle até 19 de novembro

Que tal jogar Todos esses jogos Originais:

  • Scribblenauts Unlimited

  • Batman: Arkham City GOTY

  • Batman: Arkham Asylum GOTY

  • F.E.A.R. 2: Project Origin

  • F.E.A.R. 3

  • Lord of the Rings: War in the North


Por apenas R$ 10.60 (sem taxas de conversão)?

A Humble Bundle vem novamente com uma promoção excepcional trazendo vários títulos, com um preço mínimo,  sendo até parecendo até um sonho.

Desta vez ela vem trazendo os Títulos:

Scribblenauts Unlimited


É um dos games mais premiados games desta geração em alta definição. Na versão para computador, ele garante boas horas e horas de conteúdo ilimitado.


 

 

Batman: Arkham City GOTY


Mesmo sem ter ganho o GOTY 2011, Batman Arkham City retorna em sua versão definitiva! Trazendo todas as dlc´s lançadas até o momento e vários extras! O jogo que revolucionou o gênero e trouxe grandes novidades e várias possibilidade para futuros jogos de super-heróis, Batman Arkham City é um jogo indispensável no hd de qualquer gamer que se preze e rende muitas e muitas horas de jogo.


Batman: Arkham Asylum GOTY


Batman: Arkham Asylum é um jogo de Ação-Aventura e Stealth baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Eidos Interactive em conjunto com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Comics.

 

 

F.E.A.R. 2: Project Origin


F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle.

 

 

F.E.A.R. 3


A personagem chamada Alma está de volta. Ela, que tinha traços de menina no primeiro episódio de Fear, agora é uma adolescente. Como virou uma assombração (ou algo assim), seus traços estão cada vez piores e seu poder psíquico, impressionante.

 

 

Lord of the Rings: War in the North


O mundo de O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien é um autêntico pilar da fantasia. Tem servido de inspiração para vários criativos desde os anos 60, muito antes da sua adaptação para o cinema. No entanto, algo mudou desde a exibição das películas nas salas pelo mundo fora. A história de um tempo/espaço imaginários na terceira era da terra média, passava agora a ser mundialmente conhecido (mainstream).

 

Para Realizar a Compra Basta Seguir nesse Link para o site Oficial:


Humble Bundle

Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.