Final Fantasy XV Windows Edition Benchmark


Se você também está ansioso para jogar o Final Fantasy XV em todo o seu poder gráfico ( não desmerecendo o meu querido PS4) a Guro3d disponibilizou uma ferramenta pra fazer o teste para você, vem comigo que aqui em baixo eu explico!


Agora você pode baixar o benchmark Final Fantasy XV Windows Edition, este software de benchmark oficial usa mapas reais e personagens jogáveis  ​​para atribuir uma pontuação ao seu PC e avaliar seu desempenho. O aplicativo de referência pode lhe dar uma pontuação para indicar o nível de desempenho que você pode esperar do seu ambiente de PC quando executado.
Isso faz isso exibindo vários dos eventos, mapas e personagens usados ​​no jogo. O executável do benchmark oficial da FFXV será iniciado quando você clicar em "Benchmark oficial" no menu Iniciar do Windows ou no atalho da área de trabalho. Depois de ajustar as várias configurações, pressione o botão "Start" para iniciar o teste de compatibilidade de referência.
Para os iniciados, este ponto de referência e título tem trabalhos do jogo Nvidia escritos por toda parte.


Suporte nativo 4K e HDR10.

Suporte para 4K (3840 x 2160px) e tela HDR permite que você experimente gráficos ainda mais atmosféricos de alta qualidade.

  •  Um sistema operacional com a atualização de criadores do Windows 10 ou posterior e um monitor compatível são necessários para usar a exibição HDR.

NVIDIA GameWorks

Esta aplicação permite que você verifique a compatibilidade do seu PC com os efeitos gráficos mais recentes fornecidos pela NVIDIA.

  • Uma placa gráfica NVIDIA é necessária para executar o NVIDIA Ansel.

Uma vez que o teste de compatibilidade de referência esteja completo, você pode verificar sua pontuação. Esta pontuação é um valor que indica o padrão de desempenho que você pode esperar ao executar a versão completa do FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION no seu PC. Veja abaixo uma repartição do que os resultados significam.

12000 or greater Extremely High O jogo corre muito bem. Uma taxa de quadros alta é possível e até mesmo configurações gráficas mais ricas podem ser usadas.
9000 to 11999 Very High
Você pode esperar que o jogo funcione muito confortavelmente. É possível uma alta taxa de quadros e configurações gráficas de maior qualidade podem ser usadas.
6000 to 8999 High
Você pode esperar que o jogo funcione confortavelmente. Ele deve funcionar sem problemas, mesmo em configurações gráficas mais altas.
4500 to 5999 Fairly High Um nível padrão de desempenho pode ser esperado. Ajustes às configurações gráficas são recomendados, se possível.
3000 to 4499 Standard
Um nível padrão de desempenho pode ser esperado.
2500 to 2999 Slightly Low
É possível jogar o jogo, mas você pode enfrentar um fardo no processamento ao executar algumas ações. Recomenda-se ajustes nas configurações de gráficos.
2000 to 2499 Low É possível jogar o jogo, mas todas as ações se sentirão lentas no geral. Existe a chance de que o desempenho possa melhorar com ajustes nas configurações de gráficos ou na resolução de exibição.
0 to 1999 Insufficient O sistema não cumpre os requisitos mínimos para executar o jogo.


Download



Fotos:



 


Referencia: https://goo.gl/tddWxx






Se vocês gostaram desse Post não deixe de compartilhar com seus amigos!!!
E para não perder nenhuma novidade nos sigam nas redes sociais:
Twitter: @Bulfaitelo
Facebook: Bulfaitelo Project
Blogger: Bulfaitelo Project
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.