Gestor de Arquivos ES File Explorer File Manager o Melhor do Mundo :D


O ES File Explorer é um gerenciador de arquivos grátis e repleto de recursos (aplicativos, documentos e multimídia) tanto para uso local quanto para uso em rede! Com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, o ES File Explorer é o mais poderoso gerenciador de arquivos para Android no mundo. 


Link de download:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop


Dica:

Agora vem um detalhe que o torna ainda melhor, ele por padrão não exibe arquivos ocultos, e assim impossibilita algumas alterações dentro das pastas ocultas do Android, (pastas iniciadas por ponto),

Agora vamos configurar essa alteração:

  • Abra o ES File Explorer e clique no botão de Opções;
Botão de opções Circulado em vermelho

  • Depois vá em Configurações após abri a nova tela clique em Configurações de Exibição;

Clique em Propriedades ⚙
Clique em Configurações de Exibição

  • Quando a janela finalmente abrir selecione o item Mostrar ficheiros ocultos ✔.
Por fim marque "Mostrar Ficheiros ocultos ✔
  • Partir disso seu ES file Explorer está visualizando todos os arquivos Ocultos do seu Android, (Cuidado aonde se vai mexer !!!!).

Vídeo Tutorial:




Alguns Destaques do ES File Explorer

★Gerenciador de Arquivos: Clique para instalar aplicativos e verificar arquivos compactados
★Explorador de Multimídia: Clique para tocar músicas e vídeos, ver imagens e documentos
★Armazenamento em Nuvem: Suporte a Dropbox, Box.net, Sugarsync, Google Drive, OneDrive(SkyDrive), Amazon S3, Yandex, dentre outras plataformas de nuvem.
Recursos e Benefícios do ES File Explorer:
►Gerenciador de Arquivos: Gerencie seus arquivos da mesma forma que você os gerencia no seu computador usando Seleção Múltipla, Recortar/Copiar/Colar, Mover, Criar, Deletar, Renomear, Procurar, Compartilhar, Enviar, Esconder, Criar atalho e Adicionar aos favoritos. Todas as operações podem ser executadas em arquivos locais (no seu Android) ou remotos (no seu computador conectado à rede)
►Gerenciador de Aplicativos: Classifique, Desinstale, Faça back up e crie atalhos para seus aplicativos
►Gerenciador de Arquivos Remotos: Quando este recurso está ativado, você pode gerenciar arquivos no seu celular pelo computador
►Suporte embutido a ZIP e RAR: Permite comprimir e descomprimir arquivos ZIP, descompactar arquivos RAR e criar arquivos ZIP criptografados (AES 256 bit)
►Visualizadores e players embutidos para vários tipos de arquivos: Incluindo fotos, música e vídeos; suporte a aplicativos de terceiros como Quick Office para maior produtividade.
►Exibição de thumbnails: Para APKs e imagens
►Visualizadores e editores de texto
►Acesso ao computador: Através do seu smartphone via Wifi com SMB
►Funções como FTP e cliente WebDAV: Gerencie arquivos por servidores FTP, FTPS, SFTP e WebDAV da mesma forma que você gerencia arquivos no seu cartão SD
►Navegador de arquivos Bluetooth: Você pode copiar e colar arquivos entre dispositivos com função Bluetooth. O ES File Explorer (Gerenciador de Arquivos) suporta OBEX FTP para buscar dispositivos e transferir arquivos por bluetooth
►Finalizar tarefas com um único clique, aumento da memória e velocidade do dispositivo: Inclui um widget simples que permanece em sua tela inicial para que você saiba a situação atual da sua memória RAM e automaticamente finalizar tarefas, com uma lista de aplicativos ignorados para os aplicativos que você deseja manter em execução. O módulo Gerenciador de Tarefas é necessário para esta função.
►Limpador de Cache e Gerenciador de início automático: Delete arquivos desnecessários que ocupam espaço de armazenamento. O módulo Gerenciador de Tarefas é necessário para esta função.
►Explorador de root: O conjunto definitivo de ferramentas de gerenciamento de arquivos para usuários root. Fornece acesso a todo o sistema de arquivos e todos os diretórios de dados, e permite ao usuário alterar as permissões.

Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Formado em Sistema de Informação pela Faculdade Paraíso
O que falar de mim? Não á muito, mas garanto que meu objetivo aqui é somente ajudar!
Atualmente desenvolvendo o projeto do QiEstudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.